Pesquisar este blog

Dieta do chá vermelho

Hoje em dia, muitas pessoas estão fazendo a dieta do chá vermelho, conseguindo bons resultados.
O chá vermelho é feito da mesma planta que os chás verde e branco, porém passa a colheita ocorre em uma época diferente.

Como funciona a dieta do chá vermelho?


Na dieta do chá vermelho, você irá tomar uma xícara de chá entre cada uma das refeições (entre o café da manhã e o almoço, entre o almoço e o jantar e antes de dormir). Clicando aqui você pode ver um exemplo de cardápio para dieta do chá vermelho

como fazer chá vermelho receitas emagrecer

Quais os benefícios do chá vermelho?


Além de acelerar o metabolismo e emagrecer (desde que acompanhado de uma reeducação alimentar), o chá também é rico em vitamina C e antioxidantes (ou seja, combate o envelhecimento), reduz o colesterol ruim do sangue e auxilia o funcionamento do fígado.

O chá vermelho queima gordura?


O chá vermelho não queima gordura, mas acelera o metabolismo. Ou seja, se você mantiver uma dieta com poucas calorias, irá emagrecer com chá vermelho.

Onde eu compro chá vermelho?


Você pode comprar chá vermelho em farmácias, supermercados e lojas de produtos naturais. Além do chá propriamente dito, você poderá encontrar também chá vermelho em cápsulas e em diversos sabores, como morango e cereja.
Aqui você pode encontrar lojas que vendem chá vermelho:


Um comentário:

  1. Eu tenho uma arvore de hibisco , e uso as flores para fazer o chá . Seco ao sol . Estou agindo certo ? Não é para emagrecer , é que eu gosto do chá . Obrigada .

    ResponderExcluir

Fique a vontade para dar sua opinião ou sugestão!