Pesquisar este blog

Dieta do limão

Muitas pessoas hoje em dia estão fazendo a dieta do limão para emagrecer, obtendo bons resultados. Aqui você verá um pouco mais sobre esse assunto:

Como fazer a dieta do limão?



Existem diversas versões para esta dieta, mas quase todas baseiam-se no mesmo princípio: Bebe-se o sumo do limão, puro ou com água, em jejum. A quantidade de suco ingerida aumenta diariamente, até um certo limite. Após isso, diminui-se gradativamente até voltar ao mínimo.

Aqui podemos ver um exemplo de dieta do limão para perder 3kg em 15 dias.

dieta do limão para emagrecer água gelada beyonce


A dieta do limão faz mal?



Apesar de bastante ácido, tomar suco de limão não faz mal. No entanto, se ao fazer a dieta você começar a sentir desconforto, ou notar algum efeito colateral, suspenda imediatamente a dieta. E se você pertencer a algum grupo com características especiais (grávidas, pessoas com ácido úrico alto, diabéticos), procure um médico e informe-se.

15 comentários:

  1. amei seu blog e quero te seguir sou iniciante ...parabéns.....beijo mari

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa eu sei limão é exelente na prisão de ventre,constipação intestinal,uso e posso garantir que suco de meio limão de manhã a tarde e a noite funciona bem,até dispensei de vez os laxantes.Vou ao banheiro normalmente hoje.Deve funcionar no emagrecimento tbem.

    ResponderExcluir
  3. eu gostari de saber quanto tempo depois eu posso tomar caf� depois de ter tomado o limao pela manha

    ResponderExcluir
  4. TO FAZNDO O USO DO SUMO DO LIMAO PURO AO AMANHACER E TA SENDO OTIMO
    HA E TABM FAÇO MUSCULAÇAO E COMO SAUDAVELMENTE TO ME SENTINDO MUITO BEM

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de saber se posso tomar o cha de hibisco pra abaxar colesterol eu tive trombose de veia cava tomo o famoso ant cuagulante marevam, tenho medo de alterar o meu remedio q vou ter q tomar o resto da minha vida, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  6. diarreia e bom resultado?

    ResponderExcluir
  7. mais me falaram que é o mel com aqua e limão que emagrece então não entendi nada nada.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho gastrite posso tomar limonada

    ResponderExcluir
  9. limao puro emagrece pra caraaaaaaammba ta maluco,, deus me livre tomei uma semana limao puro e as calças arrearam todass...

    ResponderExcluir
  10. limão puro !! emagrece pra caraaaammbaa ta maluco ! passei 1 semana tomando limao puro espremido no copo,, as calças todas arrearam,, não ,,deus me livre eu malho pesado e nao quero sumir não veio !!

    ResponderExcluir
  11. comecei hj mais comi panqueca de aveia ,mais posso comer depois de quantas horas ?

    ResponderExcluir
  12. Fiz a dieta do limão dos 10dias foi um espetaculo,confesso que é muito dificiu, mas consegui perder muitos centimetros en toda parte do corpo,, entretanto toda gente, ve os resultados,se não fosse com canudinho jamais conseguiria beber aquele liqido todo.

    ResponderExcluir
  13. e se tiver transado sem camisinha e nao tomou o remedio de emergencia ... experimente limão .. que é fooda !!

    ResponderExcluir
  14. Comecei a tomar o limão puro hoje, mas gostaria de saber como funciona e até quantos dias posso tomar?

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo site, e a matéria está bem legal.
    Gostei muito, parabéns!
    Juntei as informações que você nos oferece aqui com as que venho postando no nosso site e estou seguindo a dieta. Muita coisa mudou, perdi 4 kg e afinei bem a cintura, em apenas 3 semanas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para dar sua opinião ou sugestão!